sexta-feira, 10 de outubro de 2008


Um cheirinho de ar campestre invade as janelas de um casarão arejado e traz o frescor das primeiras flores da primavera. Elas são pequenas, miúdas, e em algumas versões maiores, e se misturam com o grafismo e contrastes de suas estamparias.

Herança do século 18, e inicio do século 19, o charme provençal do sul da França promove uma intensa expressão de um romantismo chique, e une-se ao jardim florido e lúdico, o que traz a visão de uma explosão de cores e efeitos, com desenhos que parecem verdadeiras pérolas brancas, impressos em babados e sobreposições exclusivas.

As apresentações bicolores são a mais pura visão do profundo mar do Mediterrâneo, em junção à arquitetura artística da Grécia. Entretanto, a combinação do clássico branco e azul também reconstrói a memória visual de porcelanas chinesas, e essa delicadeza se estende para o vermelho e branco.

A natureza em todas as suas variáveis impulsiona uma sofisticação despojada na coleção 1+1, e revive sensações que ficam não só na infância, mas permanecem para sempre na memória, como a sutileza do ar, o frescor da água, a densidade da terra, todas reunidas como uma simples brincadeira ao ar livre, ou uma visão da varanda.

O prazer invade uma profusão de delicias como pistache, castanhas, nozes, doce de coco e cocadinha, alimentos que denotam a composição de um Safári Chic, e que, além disso, remete uma geometria irregular nas peças, algumas que parecem tatuagens de rena da África Antiga.

A enérgica liberdade de mostrar o que sente traz uma coleção alegre, e que se faz ouvir pelas risadas espontâneas nesse elegante jardim.

Um comentário:

leidinha vem com tudo com as novidades! disse...

Esse Blog é só falando de moda!
Se vc esta com uma duvida pode mim pergunta.


Assinado: Leidinha 2008.